Search This Blog

Tuesday, January 23, 2018

Tesla inaugura loja em Coral Gables na Flórida.

Com a presença de centenas de convidados, celebridades, políticos,  entusiastas locais e a diretoria da fábrica, a poderosa TESLA inaugurou mais uma loja junto com o service center, na glamurosa Cidade de Coral Gables no último dia 18. 

Estratégicamente localizada, a  loja junto com a oficina ocupará alguns andares de um belo prédio em uma das principais ruas de acesso da cidade.

A curiosiodade e empolgação com os carros são uma constante sempre que existe agrupamento.

Chega ser muito curioso a reação das pessoas checando o painel e avanços tecnológicos dos carros Tesla.

Muitos vendo pela primeira vez, o que o futuro que já chegou, nos traz quanto ao carro autonômo. E como sabido aqui nos Estados Unidos, uma indústria que só tende a crescer e não tem mais volta.

Na ocasião exposto no salão o modelo S  e o modelo X  que é a SUV.

Aos que não sabem, o modelo X é considerado a  SUV mais segura já fabricada no mundo, que como sempre é o carro que mais rouba a atenção pelas portas Falcon Wing Doors. Vale a pena clicar no link!

Ao lado, esse blogger Richard Sanchez junto com Jesus Rosell, visionário CEO da Tesaut Corp, uma startup de locação de automóveis só com os carros TESLA que promete sacudir o mercado devido ao agressivo plano de negócio.

Devido ao tamanho do projeto, a Tesaut  fora negociações com grupos americanos, também já está negociando com alguns grupos brasileiros, mas extende essa oportunidade ímpar a outros interessados que queiram expandir seus negócios no território americano. Qualquer contato com a mesma, através do website. 

No comments:

Post a Comment